domingo, 25 de outubro de 2009

Tire sua calcinha da janela, pois toda vez que vejo ela , me lembro de você sem ela.




"Me rendo,
Me rendo,
remendo
mas, nada como
calcinha de renda"

"Que fera
eu tinha,
nada como
calcinha de oncinha"
Alan Carline

"Tremendo, gemendo
Algema
gema, gema,
Alcaparra,
para
para
não para, não para."

"Oncinha pintada, ursinho peludo."

"Dezoito, dez menos que eu, peitos menores que os meus
vc usa sutiã? "

"O que há na Boca se não o beijo? Peça de carne altura desejo centro do abraço, eixo, simétrico entre sinapse e pêlo.
Não, são rijos "

"Pupilas são ventosas geométricas porções gostosas meta mínima sinapse que goza "

"Me lembra tua cintura o molejo colchão novo"
pra que dormir? eu durmo pra não ter sono"

Ale Toresan

Menina de saia, cruza perna,
Menino de bicicleta, beija chão.
(arrebatando o garoto)

Bia Pupin

Nenhum comentário:

Postar um comentário